quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VI Travessia da Independência


Bombeiros abrem inscrições para 6ª Travessia da Independência
Dentro da programação da Semana da Pátria, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, através do Grupamento de Busca e Salvamento, estará realizando no dia 1° de setembro, às 8 horas, a 6ª Travessia da Independência.
O evento organizado pela corporação terá a Praia de Ponta Negra, em Natal, como ponto de concentração. O percurso da travessia marítima terá ao todo 1,5 quilômetros em formato triangular, saindo das imediações do Morro do Careca.
Os interessados em participar devem comparecer ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência. A prova não terá caráter de competição. Durante o trajeto, os Guardas Vidas do Corpo de Bombeiros estarão distribuídos em embarcações e pranchões que darão apoio aos participantes.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de agosto, no Grupamento de Busca e Salvamento, localizado na Avenida Antônio Basílio, nº 1855, das 7 às 13 horas.
Mais informações podem ser obtidas com o Tenente Roberto Junior, do Corpo de Bombeiros, pelos telefones 3232-8444, 3232-9308

Fonte: Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário