sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novo Comandante do CBM-RN

Publicada hoje no Diário Oficial do Estado a exoneração do Cel BM Gervásio Protásio Bentes do cargo de Subcomandante do CBM-RN e a nomeação do Cel BM Otto Ricardo Saraiva de Souza para o cargo de Subcomandante e do Cel BM Carlos Kleber Lopes Barbosa para o cargo de Comandante Geral do CBM-RN.
Esperamos que o novo Comandante privilegie o diálogo, o bom-senso, a organização, estruturação, gestão responsável e ética do CBM-RN para que possamos crescer enquanto instituição com um ambiente de trabalho saudável e motivado para TODOS que fazem o CBM-RN.
Rodrigo Maribondo - Presidente ABM-RN

24 comentários:

  1. tomara que o sr cmte olhe pelo sgb de caicó,afastando esse tenente ditador que temos aqui

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que o tenente bezerra é afilhado de joâo maia por isso o mesmo só persegue os praças em caicó,queremos mudanças por parte do novo cmte,pois sabemos que o mesmo não tem preparo pra comandar um sub grupamento.

    ResponderExcluir
  3. o grupamento de caicó torce para oten santos ou ten araujo assumirem logo o comando pois são homens abertos ao dialogo e escutam os problemas da tropa,ao contrario desse comando qutoritario e despreparado,que sabemos que ainda não saiu por apadrinhamento politico,bons tempos do major santos lima.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em número,grau e gênero com os comentários acima! mudança jaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. OLHEM POR CAICÓ PELO AMOR DE DEUUUUUUS!!!
    bONS TEMPOS SANTOS LIMA......

    ResponderExcluir
  6. Amanha 27 será o dia d,se deus quiser vai ser mantido o bom senso,e o grupamento de caicó ficará livre do ten bezerra,vamos ter fé pessoal e tudo vai dar certo pra nos livrar~mos dessa marionete politica,que levamos nas costas aqui em caicó,

    ResponderExcluir
  7. Há rumores que o tem miranda assumirá o quartel em caicó,esperamos ansiosos por isso pois estamos precisando de um cmte desse porte,homem operacional,humano e que não viverá se escondendo atrás de um balcão,e com uma mascara de bloqueadores solares,além de ficar bajulando politicos e carregando"troços" de certos cels para tentar se manter no cargo,

    ResponderExcluir
  8. Que venha o ten miranda.homem de fibra,sem apadrinhamentos politicos,ou o maj santos lima,ou ten denise etc..

    ResponderExcluir
  9. Que o maj santos lima converse com o cmte barbosa,e intervenha por nós aqui de caicó,pois sabemos que o mesmo foi um ótimo cmte,e que o atual só leva o tempo em difamar a pessoa do major santos lima,pois sabe que existe um grande indíce de rejeição por parte da tropa pela sua pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Venho por meio deste site,em nome de todo,todo sgb de caicó,agradecer ao ten santos pelo curto periodo que ficou aqui conosco,sabemos que o mesmo fez de tudo para melhorar o serviço(brigou por equipamentos novos de aph,tentou melhorar a escala de serviço,ajudou aos companheiros que cursam faculdade entre outras várias coisas)infelizmente o mesmo foi de contra ao incapacitado ten bezerra que como sabemos é um homem extremamente vingativo e rancoroso que não admite ver a tropa satisfeita co o serviço,o mesmo através de meios "sujos"fez com o que esse grande homem fosse transferido,prevalecendo mais uma vez o mau carater.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte ten santos,que deus ilumine-o nessa nova jornada,todo o efetivo de caicó agradece ao sr pelo empenho ao qual foi dedicado para tentar atender as necessidades da tropa,quem sabe um dia o sr volta como cmte do sgb de caicó, todos nós torcemos pelo sr,e sabemos que o sr é maior que essas pequenas 'coisas'aqui de caicó.

    ResponderExcluir
  12. Como soldado nunca vi quartel de caicó crescer tanto em menos de dois anos, os que falam do ten bezerra são os revoltados pois ele acabol com o grupinho do mal,e touse viatura contrução de alojamnentos e valorização para nois.

    ResponderExcluir
  13. Esperamos que o comandante geral mantenha o ten bezerra aqui em caicó, pois o mesmo é onesto e trabalhador deu contnuidade ao trabalho do maj santos lima e organisou nosso quartel e a alto estima da tropa.

    ResponderExcluir
  14. Não falem em nome de todos os sargentos pois não sou a favor, o tenente bezerra fosse vingativo o que você fala dele por aí, e ele sabe já teria tomado medidas e não tomou.

    ResponderExcluir
  15. força ten bezerra você meresse não se abata aqui em caicó além da maioria da tropa estar do seu lado a sociedade caicoense adimira seu trabalho.

    ResponderExcluir
  16. O senhor sabe ten bezerra quem esta tentando difamar seu comando e porque, perdeu as regalias e agora TEM QUE TRABALHAR,já viu fica revoltado.

    ResponderExcluir
  17. da pra ver pela grafia do companheiro acima,que ele é uma pessoa sem instrução e sem conhecimento,por isso deve estar escondido no bombeiro mirim pois o mesmo não tem capacidade nenhuma de sair de lá e vim trabalhar com a tropa,e o único que vive bajulando o ten bezerra,fique sabendo que seus dias de regalias acabaram,TENENTE MIRAAAAAAAAANNNNNNNNDDDDDDDAAAAA.

    ResponderExcluir
  18. Que cara analfabeto é esse,rapaz como é que um cara desse trabalha no cbm?deve ser mais um botado por politicos,igual ao ten bezerra.

    ResponderExcluir
  19. quem quizer saber a verdade em caico, e so perguntar ao pessoal que tira serviço, são + de 40 homens, pergunte!?

    ResponderExcluir
  20. Se alguém duvidar do amor da tropa pelo nobre tenente, por favor, façam um plebicito e comprovem o que a maioreia declarou! quando a amioria quer não tem para ninguém.

    ResponderExcluir
  21. Esse homem conseguio acabar com a festa do corpo de bombeiros de caicó, e o amor da tropa pela unidade.

    ResponderExcluir
  22. O Ten Bezerra apenas colheu frutos do Major Santos Lima e fica se glorificando diante da sociedade caicoense ao contrário do major que não procurava equipes de reportagem. Espero que o Ten melhore e aprenda a respeitar desde os Tenentes que chegaram agora até o mais moderno soldado.

    ResponderExcluir
  23. Caro amigo Canindé, nós não vivemos em um militarismo democrático, isso mostra o anonimato, fico feliz por vocês terem postado os sentimentos dos praças de Caicó, mas entende que alguns fugiram do controle literário, deixando transparecer que em Caicó existem militares desqualificados, lamento essa postura e quero deixar um abraço a todos de caicó, lembreçem-se vocês são maiores do que pensão, força e corragem, a luta continua! Muito obrigado.....

    ResponderExcluir
  24. Caro, Canindé, entenda que a perseguição é uma forma de punição no militarismo e, por isso, infelizmente, temos que utilizar do anônimato para não sofrermos represália por parte deste despota, midiático que comanda Caicó, por enquanto.
    VIVA AO TENENTE MIRANDA.

    ResponderExcluir