domingo, 28 de novembro de 2010

Assembléia Geral da ABM-RN

Sábado dia, 27 de novembro de 2010, na sede da ABM-RN, rua Presidente Sarmento (Antiga avenida 4), 1038 Alecrim. Foi realizada a Assembléia Geral obedecendo a seguinte pauta:

- Homologação de mudança de endereço da Sede Administrativa da ABM-RN;

- Aniversário de 11 anos da ABM-RN.

- Prestação de Contas do primeiro trimestre;

Antes de iniciar a Assembleia Rodrigo Maribondo, presidente da ABM-RN, passou algunas informações sobre a apresentação do Estatuto dos Militares do Estado do RN, acontecimento esse na manhã do dia 27 de novembro no comando do QCGPMRN. Que contou com a participação da ABM-RN e demais entidades representativas da Policia Militar do RN.

Em seguida deu início a Assembleia Geral da ABM-RN.

Os sócios presentes, em segunda chamada, homologaram a mudança de endereço e aproveitando a ocasião também registraram em ata a alteração do art. 1° do Estatuto da ABM-RN, aprovado anteriormente. Com alteração do nome. ( onde antes era Militar hoje passa a ser Militares concordando com Bombeiros).

"Art. 1 - A Associação dos Bombeiros Militares do Estado do Rio Grande do Norte (ABM-RN) é uma sociedade civil sem fins econômicos, com sede e Foro na capital do Estado do Rio Grande do Norte, provisoriamente situada à Rua Presidente Sarmento, 1038 Alecrim Natal – RN, CEP: 59032-400 é uma entidade de direito privado, com número ilimitado de sócios, os quais não respondem subsidiariamente pelas obrigações sociais por ela contraída, e sua duração será por tempo indeterminado. Fundada em 24.11.1999, reger-se-á pelas normas deste Estatuto Social e tem como sócios os Praças e Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte e seus dependentes, e demais integrantes da Policia Militar, Funcionários Públicos Estaduais Civis, pensionistas e civis, em conformidade com o presente Estatuto Social, constituída para os fins de representação legal, judicial e extrajudicial, de seus associados e dependentes."

Foi feita referência ao 11° aniversário da ABM-RN no dia 24 de novembro de 2010. E ficou para próxima Assembleia a discussão sobre a prestação de contas do exercício 2010. Ficou certo também que nos dias 13,14, 15, 16, 17 e 18 de dezembro estaremos em Assembleia permanente para terminarmos os trabalhos da reforma estatutária da ABM-RN, que foi paralisada no artigo 13°. E entre os dias 24 e 31 de dezembro estaremos realizando a nossa confraternização.

Você pode fazer mais pela Associação, participe, opine, venha para as discussões. A ABM-RN é do sócio. Vamos juntos fazer a entidade maior e melhor. Lute e defenda o que é seu.

ABM-RN Unidos pra melhor servir!

Um comentário:

  1. Confirmem o horário das assembléias permanentes, obrigado.

    ResponderExcluir