segunda-feira, 4 de abril de 2011

Corrida Soldados do Fogo será realizado no dia 2 de julho

 
O Corpo de Bombeiros do RN deu início ao planejamento da Corrida Soldados do Fogo, promovida anualmente pela corporação em função das comemorações em torno da Semana Nacional de Prevenção, que este ano acontece entre os dia 27 de junho e 1 de julho, e do Dia do Bombeiro, celebrado em 2 de julho. O evento é uma forma da corporação estreitar o relacionamento com o empresariado local e a comunidade em geral, como também uma excelente oportunidade para ajudar as pessoas carentes da cidade, uma vez que o evento arrecada alimentos para ser doado a instituições carentes.

Na manhã desta quinta, 31, a comissão responsável em organizar a Corrida esteve reunida com o Professor Marcos Gomes para tratar sobre o regulamento deste ano.
A corrida, que é aberta à participação de toda a população, acontecerá neste ano, no dia 2 de julho (sábado), às 15h, com largada e chegada da sede do comando.
Algumas informações importantes, como a extensão do percurso, regulamento e o período de inscrição, estarão sendo definidas nos próximos dias.
A competição promovida pelo CBMRN já está consolidada no calendário de provas dessa natureza em Natal. Todos os participantes recebem medalhas, camisas e certificados.

“Demos início ao planejamento e até a próxima semana estaremos com todos os detalhes definidos. Para 2011 está confirmada a mudança de percursso e o aumento de categorias”, disse o Tenente Christiano Couceiro, membro da comissão de organização do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário