sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Corpo de Bombeiros do RN realizará 4º Formatura Geral no dia 12 de agosto

Na próxima sexta feira, dia 12 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará realizado, às 7 horas, no Quartel do Comando Geral, em Natal, a sua quarta formatura geral do ano. A solenidade que acontece a cada dois meses serve para destacar as ações realizadas com sucesso pela Corporação neste período, reconhecendo e valorizando o profissional que atua no órgão, tanto na área operacional quanto administrativa, bem como para homenagear os militares que prestaram serviços para o CBMRN e agora alcançaram a tão merecida aposentadoria.

Na quarta formatura geral, o Comandante Geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, aproveitará para divulgar o calendário de reuniões setoriais que o mesmo irá realizar juntamente com o Sub Comandante Geral, Coronel Otto Ricardo Saraiva, a partir deste mês, em cada unidade militar, buscando ouvir sugestões, da tropa, sobre ações que possam ser tomadas para melhorar a gestão da corporação no estado. Com esta ação, o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, deseja manter a sua administração focada na participação conjunta de todos os militares membros da instituição.

Após a apresentação do calendário de reuniões, caberá aos militares de cada unidade formar suas comissões e elaborarem as pautas a serem discutidas nas reuniões com o Comandante Geral. Entre as unidades a serem visitadas pelo Coronel Elizeu Dantas, na região metropolitana, estão: 1º Grupamento de Bombeiros (1º Sgb, 2º Sgb e 3º Sgb), GBS, Serten, Infraero e CSFA.

Fonte: CBM-RN

Um comentário:

  1. PM COMBAT
    DIA 01/09/2011
    AS 18:00
    LOCAL:NATAL rn

    MODALIADES:JIU JITSU,THAI,KARATE,TAE KWONDO,BOXE ,SUBMISSIOM
    INSC ATE 15/08 SITE DA ACS PM RN OU 88051613
    OBS:TEM SER PM OU BOMBEIRO MILITAR

    ResponderExcluir