sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Suplentes de Concursos de Soldados PM e BM

Ontem a Governadora Rosalba Ciarline, em homenagem ao Dia do Soldado, fez uma análise do quanto é importante para a sociedade os profissionais de segurança pública. Policiais e Bombeiros que defendem os interesses da população com o risco de perder a própria vida. E para os suplentes que estavam presentes fez saber que tem conhecimento da necessidade da convocação.


Suplentes CBM-RN
Estão de parabéns os suplentes da Polícia e Bombeiros pela organização e movimentação que fazem em busca do ingresso nessas duas instituições, PM-RN e CBM-RN. Se não aparecermos não seremos lembrados. Devemos fazer um esforço para conseguirmos os nossos objetivos.

A ABM-RN fez o que estava ao seu alcance, solicitou do Comando do CBM-RN, solicitou do Governo do Estado através de ofícios e tem dado apoio e informações, principalmente, ao suplente Luiz que está a frente da comissão.
Agora, que o Governo se pronunciou, que tem conhecimento do problema, temos a certeza de que fizemos o que podia ser feito no sentido de fazer com que os suplentes fossem lembrados. Restando apenas a boa vontade do governo para autorizar a convocação que se encontra em fase final de validade do concurso.

Governadora e os Suplentes


Boa sorte aos suplentes do CFSD CBM-RN.

Um comentário:

  1. O governo através do dep. Getúlio Rêgo já garantiu a convocação para assim que o governo sair do Limite (SETEMBRO) ai está o vídeo com a afirmação:
    http://www.youtube.com/watch?v=i2bmklTCYl0
    Acreditamos nas palavras dele e vamos lutar por isso o CBM RN precisa a sociedade exige.

    ResponderExcluir