terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assembleia Geral Unificada PM/BM 04 de outubro

A Assembleia Geral Unificada da categoria de Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte, realizada nesta terça, 04 de setembro, no Clube Tiradentes, contou com a presença de todos os representantes de associações de praças do estado.

A Assembleia serviu para que os militares presentes pudessem tomar conhecimento da contraproposta apresentada pelo Governo e deliberar sobre a nova tabela a ser discutida.

Como era esperado o militares presentes não concordaram com a tabela de vencimentos oferecida pelo estado e deliberam que o mínimo a ser percebido pelo soldado não pode ser inferior a R$ 3.447,00 e divido até 2014.

Foi deliberado também que todos os militares que estiverem de folga devem comparecer ao Centro Administrativo do Estado no dia, 10 de outubro, segunda- feira, as 16:00 horas, quando o Secretário apresentará uma nova projeção de impacto financeiro e tabela com o escalonamento.

Estão de parabéns os companheiros que tem a consciência de que devem lutar, não só pela sua valorização profissional, mas também pelo bem de suas famílias. Pela possibilidade da educação, da saúde, da segurança, da moradia e da alimentação de seus filhos.

Aquele que não participa o que pode dizer para sua família. “Sou covarde não vou lutar, vou deixar que os outros lutem por mim”. Pois bem, dia 10 segunda-feira as 16:00 faça com que seus filhos, sua esposa, seus parentes tenham orgulho de você participe.

Somos fortes quando somos mais.
Unidos venceremos!

ABM-RN na luta pelos seus direitos.

Sd Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário