sábado, 22 de outubro de 2011

Segurança Pública do RN pede socorro

Policial militar morre após discussão de trânsito

Dois policiais militares foram alvejados na tarde dessa sexta-feira (21) após uma discussão de trânsito, no Centro de Assu, próximo ao prédio do INSS.

De acordo com as testemunhas, os policiais seguiam em motocicletas e ao pararem no semáforo do cruzamento das avenidas Dr. Luiz Carlos com a Senador João Câmara teriam se queixado do motorista de uma Parati, por ele ter realizado uma manobra perigosa metros antes.

Isso foi o bastante para enfurecer o motorista, ainda não identificado, e fazer com que ele atirasse várias vezes contra os militares. O soldado Rômulo Gabriel Barbosa da Silva foi atingido por dois disparos no peito e morreu a caminho do hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O soldado Carlos Lopes Cavalcante, foi socorrido em estado grave e ainda permanece internado no hospital.

A polícia investiga a hipótese do acusado ser um policial militar da reserva e que ele teria atirado nos dois colegas de farda, sem saber que também eram policiais militares, já que os dois não estavam fardados no momento da discussão. Até o momento nenhum suspeito foi detido.


Sd Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário