segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concurso Cultural do CBM-RN participe

Veja o regulamento:

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DA CÉLEBRE FRASE PARA COMPOR O ADESIVO EM HOMENAGEM AO 94º ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS DO RN:

O concurso Cultural é uma ação destinada à escolha da célebre frase para compor o ADESIVO COMEMORATIVO EM HOMENAGEM AO 94º ANIVERSÁRIO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RN.

O referido evento é promovido pelo Gabinete do Comando Geral, com o apoio das unidades administrativas e operacionais da instituição, visando prestigiar e exaltar a criatividade dos profissionais da Corporação.

1) Dos Participantes

Poderá participar qualquer militar, desde que pertença ao quadro ativo ou inativo do CBMRN. A participação possui caráter exclusivamente cultural, voluntário, sem qualquer modalidade de sorteio e não será cobrado nenhum valor pecuniário.

2) Da inscrição

São considerados participantes todos os militares ativos ou inativos que se inscreverem e enviarem sua frase. O período de inscrição e envio da frase será do dia 24/10/11 à 08/11/11, exclusivamente pelo e-mail:


Ao enviar o e-mail no ato da inscrição o participante deverá informar os seguintes dados: NOME COMPLETO, UNIDADE MILITAR A QUE PERTENCE E MATRÍCULA FUNCIONAL.

3) Dos Critérios de avaliação

A coordenação avaliativa do concurso será formada por uma Comissão quíntupla, composta pelo Comandante Geral, Sub Comandante Geral, Diretor de Engenharia e Operações, Diretor de Administração Geral e Presidente da Associação dos Bombeiros Militares - ABM, que no dia 09 de novembro de 2011, na sala de reuniões do Gabinete do Comando Geral, através dos critérios de originalidade, criatividade e referência ao tema do Corpo de Bombeiros Militar, fará a seleção prévia das 03 (três) melhores frases, que assim, serão levadas a votação aberta pelos militares da Corporação, através do site do CBMRN, no período de 10 a 18 de novembro de 2011. A frase mais votada pelos militares será considerada VENCEDORA.

A frase inscrita deverá ser de autoria do participante e inédita e deve possuir no máximo 100 caracteres, não podendo ter sido publicada anteriormente, bem como ter sido objeto de premiação em outros concursos e/ou de direito de terceiro(s).

A frase criada não poderá conter menções elogiosas, indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade e a imagem do Corpo de Bombeiros Militar. Também não serão aceitas frases que façam apologia à violência.

4) Da Premiação

O militar autor da célebre frase vencedora será premiado com um troféu, certificado de participação e menção elogiosa individual ofertada pelo Comandante Geral do CBMRN.

O nome do autor e a frase vencedora serão publicados no site do CBMRN e Boletim Geral da Corporação no dia 20 de novembro de 2011.

5) Da Cessão de Direitos

O vencedor do Concurso autoriza, gratuita e expressamente, desde já e de pleno direito, o uso da divulgação visual e escrita do seu trabalho.

6) Dos casos omissos

Casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão que será soberana em suas decisões, não cabendo qualquer contestação. Todos os militares que participarem do concurso devem concordar e seguir este regulamento.

Natal, 11 de outubro de 2011.

Fonte: BGCB Nº 199 de 21 de outubro de 2011.





Sd Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário