sábado, 22 de outubro de 2011

Segurança do RN na UTI

Policiais civis estão insatisfeitos com proposta financeira do Governo

Categoria entende que acordo foi feito em julho e não há mais o que negociar, mas analisa que SINPOL deve continuar ouvindo propostas.
Os agentes e escrivães da Polícia Civil esperavam um cronograma melhor para o pagamento do passivo referente à implantação do Plano de Cargos e Salários, do que a que foi apresentada na tarde dessa quinta-feira (20) pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Anselmo Carvalho. O gestor propôs efetuar este retroativo em nove parcelas, a serem pagas a partir de abril de 2012.
Mesmo insatisfeitos com a oferta do Governo do Estado, a categoria decidiu em assembleia na noite desta quinta adiar o indicativo de greve e aguardar os próximos passos do Governo, uma vez que espera que haja avanço também em outros pontos igualmente importantes.
Nos próximos dias, devem ser discutidos, por exemplo, os temas: retirada de presos, PMs e pessoas estranhas das delegacias; implantação de limpeza terceirizada nas delegacias; distribuição de vale-alimentação para plantonista em substituição às quentinhas entregues atualmente; assim como melhoria do Estatuto da Polícia Civil.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/policiais-civis-estao-insatisfeitos-com-proposta-financeira-do-governo/78130/

Nenhum comentário:

Postar um comentário