quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corpo de Bombeiros controla incêndio em apartamento no Tirol



Na madrugada de terça-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte trabalhou rápido em Natal e conteve um incêndio em prédio, no bairro do Tirol. Apesar da dimensão da ocorrência, o sinistro foi controlado e não houve feridos.
Às 2h42 da manhã, o edifício residencial Amadeus Mozart, de 18 andares, localizado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Juvenal Lamartine, registrou incêndio no quinto pavimento. A suspeita é de um curto circuito no ar condicionado. "A criança que dormia no quarto alertou os pais do incêndio e houve o acionamento dos bombeiros"' disse o major Santos Lima que comandou a operação com 20 homens.
Santos Lima destacou o funcionamento do sistema de combate a incêndio do prédio e ao trabalho eficaz da equipe que atuou no combate ao fogo que ficou restrito ao dormitório do quinto andar.
"Embora o incêndio tenha ocorrido apenas no quarto do quinto andar os 18 andares estão interditados preventivamente até que saiam os laudos do Itep, bombeiros e o de estrutura feito por um engenheiro", disse Santos Lima, estimando que amanhã (16) parte destes laudos estejam liberados. O major ressaltou a eficácia e eficiência do trabalho dos bombeiros que evitou vítimas e preservou a integridade do prédio.

Fonte: Imprensa CBM-RN

Sd Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário