sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oficial do CBMRN é selecionado para o Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública



O 2º Tenente Dinarte Lyra Lima, Chefe do Departamento de Recursos Humanos, do Corpo de Bombeiros Militar do RN, foi selecionado para integrar a nova turma do Programa de Pós-graduação  em Administração  da Universidade Federal do RN (PPGA-UFRN), no curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, que contará com a participação de 33 alunos,  sendo 23 deles oriundos de uma parceria da UFRN com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado e os outros 10 advindos dos quadros da própria universidade.
Para integrar a turma, o oficial do CBMRN passou por um minucioso processo seletivo constituído por uma prova da Associação Nacional de Pós Graduação em Administração (ANPAD), redação, confecção de anti projeto, análise curricular e entrevista presencial.
“O mestrado que fui selecionado tem como objetivo capacitar os gestores, nas suas áreas específicas de trabalho, bem como qualificar os profissionais para o exercício de funções de direção e assessoramento em organizações públicas”, disse o Tenente Lyra.
Na manhã desta sexta feira, dia 25, o Tenente Lyra foi parabenizado pelo Comandante Geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, pela conquista alcançada. “O Tenente Lyra sempre foi uma referência de dedicação e comprometimento com a instituição. Seu sucesso na seleção deste mestrado é fruto de seu esforço individual e da sua vontade de crescer profissionalmente. Desejamos sucesso em seus estudos.”, disse o Coronel Elizeu Dantas.

Fonte: imprensa CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário