sábado, 19 de novembro de 2011

Edital de convocação dos Suplentes CFSD CBM-RN

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS


EDITAL Nr. 041 – CFSD/DAG/CBMRN


Ementa: Tornar público a Convocação para 2ª Fase - Exames de Saúde, referente ao Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

A Comissão Especial do Concurso Público para Provimento de Vagas no Cargo de Soldado do Quadro de Praças Bombeiros Militares Masculino do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, resolve:

1. CONVOCAR os candidatos selecionados no Exame Intelectual (1ª Fase), para o Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, conforme previsto no Edital Nr. 001/2006 – CFSD/DAG/CBMRN, para submeterem-se a 2ª fase – Exames de Saúde, que se realizará em período e o local a serem definidos pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar, no Centro Clinico da Polícia Militar, com a necessidade dos candidatos observarem as informações e cumprir as normas em causa.

2. A 2ª Fase (Exames de Saúde: exames clínicos e complementares) consistirá na avaliação das condições gerais de saúde do candidato, e será realizada sob a coordenação da Junta Policial Militar de Saúde (JPMS), conjuntamente com a Subcomissão dos Exames de Saúde, designada pelo Comandante Geral do CBMRN.

2.1. Os Exames de Saúde terão caráter, apenas, eliminatório, não influenciando na classificação do candidato, sendo estes considerados aptos ou inaptos.

2.2. O candidato convocado para os Exames de Saúde deverá apresentar-se no local, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e Exames laboratoriais exigidos, conforme estabelecido no Edital Nr. 001/2006 - CFSD/DAG/CBMRN, publicado no Diário Oficial do Estado Nº 11.209, de 12 de abril de 2006, e Edição Nº. 11.211, de 18 de abril de 2006, e disponibilizados no site da Consultec www.consultec.com.br e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte www.cbm.rn.gov.br

12.3. Demais informações a respeito dos Exames de Saúde encontram-se no Edital Nr. 001/2006 – CFSD/DAG/CBMRN.

3. Somente serão nomeados aqueles aprovados em todas as etapas do concurso, observado o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Nacional n. 101, de 4 de maio de 2000).

4. Publique-se e Registre-se.

Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em Natal/RN, 18 de novembro de 2011, 122º da República.


Elizeu Lisboa DANTAS – Cel QOCBM
Comandante Geral

Acesse o link e veja Edital completo e a relação dos convocados:

http://200.217.213.202/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20111119&id_doc=360791

 
Sd Canindé

Um comentário:

  1. Amigo(a) este link com a relação dos suplentes convocados para o exame de saúde não está abrindo. Poderia enviá-lo para o meu email? (costtanetto@gmail.com) Desde já agradeço.

    ResponderExcluir