sábado, 14 de julho de 2012

ABM-RN fazendo valer o seu direito


Nos dias, 11 e 12 de julho de 2012, a ABM-RN, representada pelo seu Presidente Rodrigo Maribondo e do Diretor Administrativo Francisco Canindé, esteve presente na cidade de Apodi para tratar de um atendimento jurídico a associado, acompanhando o Dr Samuel Vilar de Oliveira, advogado. E na cidade de Caicó para tratar de assuntos da ABM-RN, esclarecimentos sobre a Minuta de Lei de Promoção de Praças e Readequação do Efetivo do CBM-RN.

Conversamos com o Capitão BM Miranda comandante do 3º SGB / 2º GB CBM-RN que tem feito um bom trabalho a frente da unidade. O tratamento humano e o respeito aos seus subordinados tem rendido ao Capitão o respeito,   colaboração e admiração de todos os militares que pertencem aquele grupamento.

Questionado sobre a falta de convênios na cidade de Caicó e de algum serviço para o efetivo o Soldado Maribondo esclareceu que a Regional da ABM-RN tem como representantes o Sd BM Lucena e o Sd BM Glicério. Estes são os responsáveis pelas ações de buscas de convênios e o elo entre a Diretoria da ABM-RN e os sócios da Regional Caicó. Diante da informação, o Sd Lucena requereu a aquisição de um Tatame para treinamento de Judô, de    orientações sobre a formalização de parcerias e convênios e uma Sinuca para a sala de convivência. Nos próximos dias estaremos comprando o Tatame e a sinuca nos próximos meses.

Todos os sócios devem ter consciência que a luta por direitos, condições de trabalhos e valorização profissional é tão ou mais importante quanto os serviços diretos. E saber que a participação é fundamental para termos uma ABM-RN cada vez e mais forte contribuindo para tornar o CBM-RN cada vez melhor.


Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! (Machado de Assis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário