terça-feira, 31 de julho de 2012

Convênio WATFORD Inglês e Espanhol



A CONTRATADA se compromete a fornecer desconto de 10% exclusivo aos associados da CONTRATANTE, este benefício deverá estender-se aos respectivos dependentes destes sócios, e incidirá sobre os valores das mensalidades dos cursos oferecidos pela CONTRATADA.

Fundado em 1988, o Watford sempre se preocupou em oferecer os principais recursos tecnológicos disponíveis no mercado e utilizados em escolas do primeiro mundo, aliados a professores especialistas em Inglês ou Espanhol, contratados mediante concurso público e treinados pela Oxford University Press.

O material adotado é produzido na Inglaterra pela Oxford University Press e tem como característica principal a interação do aluno que, desde a primeira aula já é incentivado a participar de conversações, o que torna a aquisição do novo idioma muito mais interessante que a ultrapassada memorização de regras gramaticais.

O aluno aprende através de situações quotidianas, como se estivesse morando em um país de língua inglesa ou espanhola. Tudo isso aliado a uma grande dose de descontração, característica maior de nossas aulas. A conversação é praticada desde as primeiras aulas, enfatizando a participação do aluno e quebrando a timidez inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário