terça-feira, 27 de julho de 2010

Altomir Soares da Costa promovido a Sub tenente

A Associação dos Bombeiros Militar parabeniza ao nosso amigo e camarada Altomir Soares da Costa pela sua promoção a Sub tenente BM. Homem simples e batalhador que tem  mostrado espírito de amizade e camaradagem perantes seus companheiros e comandados.
Injustiçado, mas graças a Deus vencedor.


Parabeniza também a todos os novos sargentos recém saídos do EHS CBM-RN.

Há momentos em que a vida fica difícil e desejamos ser criança de novo, e ter alguém para cuidar de nós e nos proteger. Em Isaías é revelada mais uma linda promessa de Deus, que vem de encontro com a nossa carência em meio a um mundo confuso e caótico. Deus estende Sua mão, tomando a nossa e nos conforta, como um pai amoroso, com as palavras:

"Não temas, eu sou contigo. Eu lhe ajudarei." (Faça a sua parte que eu te ajudarei)
Mesmo nos momentos em que Ele parece distante, esta Palavra pode nos lembrar de que jamais estamos sozinhos ou somos esquecidos. (Heb 13:5b "Não te deixarei, nem te desampararei.")

Ele está sempre ao seu lado, nunca desiste dos seus sonhos, e às vezes altera a sua agenda, atrasa seus horários para evitar acidentes ou situações desagradáveis. Ele é quem chora por você quando a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quando você acredita estar totalmente só e abandonado, Ele está bem pertinho de você, segurando a sua mão, e jamais deixa de cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário