sábado, 10 de julho de 2010

Potiguares doam 35 toneladas de donativos aos desabrigados de Pernambuco

Na manhã desta sexta feira, dia 09, os Comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, os Coronéis Cláudio Christian Bezerril da Silva e Francisco Canindé de Araújo Silva, respectivamente, estiveram presentes em uma coletiva de imprensa realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Natal. Na ocasião, os representantes da segurança pública na campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados das chuvas de Pernambuco conferiram o resultado final da primeira etapa desta arrecadação onde foram recebidos mais de 35 toneladas de mantimentos entre alimentos, água, roupa, brinquedos, produtos de limpeza e etc.

Após a coletiva, quatro caminhões do tipo baú partiram com destino a cidade de Palmares no Estado de Pernambuco onde serão realizadas as distribuições das doações. Os caminhões serão seguidos por outras quatro viaturas da polícia militar e dos bombeiros, juntamente com dezesseis militares de ambas as corporações que fiscalizarão a correta entrega destes mantimentos aos desabrigados.

Na ocasião, o Coronel Cláudio Christian Bezerril da Silva, Comandante do Corpo de Bombeiros parabenizou os militares que se voluntariaram nesta causa nobre, bem como a sociedade potiguar que acreditou na corporação e realizou as doações aos mais necessitados.

Mais informações:
Tenente Couceiro: Relações Públicas CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário