sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bombeiros de Pau dos Ferros realizam o primeiro atendimento

Um dia antes de ser inaugurada oficialmente, a nova unidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, localizada no município de Pau dos Ferros, a 420 quilômetros da capital, foi acionada para atender a uma ocorrência na BR 405, próximo à entrada do município de Riacho de Santana.
Por volta das 17 horas, a guarnição dos bombeiros foi acionada pela polícia militar para dar apoio em um acidente de transito, onde colidiram dois automóveis, sendo um Ford Scort, de cor vermelho, de placa MZI 0012 e um Chevrolet Meriva, cor prata, de placa MYS 0546. Durante a operação, os bombeiros atuaram estabilizando o Ford Scort, a fim de permitir o trabalho dos peritos do ITEP, uma vez que o veículo encontrava-se em condição instável próximo a um barranco. Em seguida, os bombeiros realizaram a tração do veículo removendo a vítima do automóvel.
O acidente resultou na morte do condutor do Ford Scort, o senhor Fernando Lopes de Lima, 29 anos, residente na cidade de Riacho de Santana. A motorista do Meriva, a senhora Edineide Ferreira de Carvalho foi conduzida ao Hospital Regional em Pau dos Ferros.

Fonte: Tenente Couceiro - CBM-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário