sexta-feira, 23 de julho de 2010

Governo do Estado inaugura novas instalações dos Bombeiros em Mossoró

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), inaugurou na tarde dessa quinta-feira (22), as novas instalações do Corpo de Bombeiros em Mossoró. O investimento na construção do prédio e aquisição de veículos foi de R$ 1,4 milhão.

Em Mossoró, o Corpo de Bombeiros construiu dois blocos de prédios que abrigam alojamentos de soldados, cabos, sargentos e oficiais; uma sala de aula; uma sala de ginástica, um tele-centro para que a tropa participe de cursos à distância oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública; um Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Social; além de um galpão garagem para veículos operacionais.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Christian Bezerril, explicou que a corporação recebeu ainda duas motocicletas, um quadriclico, três caminhonetes com tração 4x4 e um veículo de resgate, todos equipados para ações de resgate e socorro.

Ele destacou que as instalações dignas e as promoções nas carreiras dos bombeiros militares, realizada pelo Governo do Estado através de decreto, aumentaram a auto-estima dos bombeiros e incentiva a tropa a prestar um serviço cada vez melhor a população.

Fonte: Agência RN

Um comentário:

  1. Gostaria que alguem explicasse que promoções são essas nas carreiras dos bombeiros do RN? Será por tempo de serviço? em que um bombeiro espera no minimo 18 anos para se promovido. Esse tipo de promoção não eleva a auto-estima de ninguem, essa tão comentada promoções deixa o militar encostado, preguissoço e de moral baixa, em nada vem a soma na carreira. Por outro lado os oficias tem galgado a cada dois anos em média um novo posto na corporação.
    Vamos abrir os olhos pessoal!!!
    Não é esse o futuro que queremos no Corpo de Bombeiros do RN.

    ResponderExcluir