sábado, 24 de julho de 2010

Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento do CBMRN irá formar novos Sargentos

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte estará formando nesta segunda feira, dia 26, às 9 horas, no Auditório da EMATER, no Centro Administrativo, 62 novos sargentos da corporação.
  
Após superar o Estágio de Habilitação de Sargentos 2010 (EHS), os formandos se preparam para o grande momento. Durante os dois últimos meses, os militares, que serão promovidos na próxima segunda, passaram por uma maratona de atividades físicas e intelectuais até serem considerados aptos a nova função que irão exercer. 
O Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento, responsável pelas atividades de ensino do Corpo de Bombeiros, prepara uma bela solenidade militar para oficializar este momento importante para a instituição.

De acordo com o Comandante Geral do CBMRN, o Coronel QOCBM Cláudio Christian Bezerril da Silva, este será mais um momento histórico da corporação que ficará registrado na memória de todos da instituição.

"Esta nova turma de sargentos é composta por dezenas de homens que dedicaram suas vidas em função da corporação e de seus semelhantes. São militares bem antigos de nossa corporação que ajudaram a construir os bombeiros do nosso Estado e orgulham muito a nossa Corporação", disse o Comandante.

Fonte: http://www.cbm.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesed_cbm/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=21155

Nenhum comentário:

Postar um comentário