sexta-feira, 16 de julho de 2010

Corpo de Bombeiros realiza Curso de Socorro em Urgência para leigos


Profissionais das mais diversas atividades estão matriculados na nova turma do Curso de Socorro em Urgência coordenado pelo Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento do Corpo de Bombeiros Militar do RN. Taxistas, enfermeiros, militares, operadores de máquinas, entre outros, estão recebendo instruções teóricas e práticas nas mais diferentes disciplinas incluídas no curso, entre as quais: noções de anatomia, emergências clínicas, traumas, afogamento, avaliações primárias e secundárias, cinemática do trauma e parto de emergência.
Durante todo o mês de julho, os participantes estão sendo praparados para se tornarem socorristas e estarem aptos a prestarem os primeiros socorros em situações de urgência e emergência. Ao todo, 35 pessoas estão participando do Curso de Socorro em Urgência promovido pelo Corpo de Bombeiros.
Periodicamente, o Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento do Corpo de Bombeiros Militar abre inscrições para o curso de socorros de urgências. Os interessados podem obter mais informações na Base Aérea de Natal, Setor Oeste, na avenida Luiz Antônio, Parnamirim, ou pelo telefone (84)3644-6400.

Fonte:  CBM-RN Notícias
http://www.cbm.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesed_cbm/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=21009

Nenhum comentário:

Postar um comentário