quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Greve de PM na Bahia pode se estender para outros seis estados

Denúncias feitas pelo Jornal do Brasil há 15 dias anteciparam a preocupação do governo federal com a greve dos policiais militares, que pode se espalhar em seis estados, incluindo o Rio de Janeiro. Após os fracassos nas negociações entre o governo baiano e os representantes grevistas da PM em Salvador, na Bahia, a Assembleia amanheceu ainda ocupada nesta quarta-feira (8), marcando o nono dia da greve da categoria.

O movimento baiano pode ganhar a adesão dos policiais militares do Rio de Janeiro, conforme o JB destaca desde janeiro último. De acordo com o senador Walter Pinheiro (PT), os policiais baianos deveriam resistir, ao menos até o dia 9, quando policiais do Rio de Janeiro decidem se também iniciam ou não uma paralisação. Além do Ceará, Bahia e possivelmente o Rio de Janeiro, os estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santo e o Distrito Federal podem aderir à greve.

Veja mais: 
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/02/08/greve-de-pm-na-bahia-pode-se-estender-para-outros-seis-estados/

Fonte: Jornal do Brasil

Um comentário:

  1. Sou Policial Militar de Caicó no Rio Grande do norte---------Temos que mostrar o companherismo aos colegas de todo o Brasil, pois é questão de hora, termos um piso salarial, palno de carreira e independencia finceira para que as policias militares não fiquem pedindo migalhas aos governos e ao mesmo tempo brigando para saber quem vai assumir o cargo de comando geral das corporações... um abraço forte e fiquem com deus...vamos a luta e estamos juntos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir