sábado, 11 de fevereiro de 2012

Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social

GGI-E inicia parceria com a coordenadoria de Programas para Cidadania no RN
 
Nesta quarta feira, dia 8, o novo Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Estadual do Rio Grande do Norte (GGI-E), o Tenente Christiano Couceiro, oficial do Corpo de Bombeiros (CBMRN), esteve reunido com o Coordenador de Programas para Cidadania (CPCID), Tenente Coronel Jânio Marinho, da Policia Militar (PMRN), na sede do gabinete, vinculado a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), para tratar sobre políticas de segurança pública para o RN. 
Na ocasião, o Tenente Coronel Jânio Marinho apresentou as ações realizadas pela CPCID, em 2010 e 2011, e propôs idéias de parcerias com o GGI-E em 2012, por meio das ações cívico sociais (ACISO) reunindo todos os órgãos de segurança pública nos municípios e comunidades do estado.
Para o Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Estadual do Rio Grande do Norte (GGI-E), Tenente Christiano Couceiro, a apresentação dos trabalhos realizados pela CPCID, ao GGI-E, teve por objetivo integrar as ações de ambos os setores, atendendo as diretrizes da SESED.
Para o novo Secretário do GGI, cabe ao gabinete a função de elaborar políticas públicas que resultem na diminuição da violência e controle da criminalidade de forma integrada entre os órgãos federais e estaduais. “Começamos nossas ações em 2012 integrando os órgãos de segurança pública nas Operações Verão e Carnaval. A partir de março ampliaremos o nosso foco para as ações comunitárias em Natal e no interior visando garantir parcerias que venham melhorar a segurança pública no RN”, disse o Secretário Executivo do GGI-E.

Fonte: Gabinete de gestão Integrada do RN (GGI-E

Nenhum comentário:

Postar um comentário