terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resultados da Operação Verão serão apresentados na quarta feira

O Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), irá realizar amanhã, quarta feira, dia 29, às 9 horas, no auditório da EMATER, no Centro Administrativo, em Natal, uma coletiva de imprensa onde serão divulgados os resultados da Operação Verão 2011/2012.
A Operação Verão 2011/2012, iniciada no dia 16 de dezembro de 2011, chegou ao fim no neste domingo, dia 26 de fevereiro. Representantes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Itep, Policia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Natal, estarão apresentando os dados estatísticos de cada órgão neste período.
Na ocasião, a SESED também apresentará os resultados da Campanha Praia Segura que atuou de forma educativa, orientando banhistas e motoristas, quanto à prevenção de acidentes e afogamentos no RN, por meio das ações “Blitzen Educativas”, “Criança à vista” e “Turista Legal”. Além dos órgãos que compõem a SESED, a Campanha Praia Segura ainda contou com o apoio da Cruz Vermelha, Defesa Civil Estadual, Sejuc, Caern, Samu, Emater e PRF.
Durante a solenidade de divulgação dos resultados da Operação Verão, a SESED estará diplomando os voluntários que participaram da Campanha Praia segura em apoio ao Governo do Estado do RN.

Fonte: Ten BM Couceiro - Gabinete de Gestão Integrada - SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário